Friday, January 14, 2005

Boxers

Caminhas com os meus boxers azul marinho em amarelo quadriculado com os púbicos pêlos de fora. Mexes silenciosamente as ancas e nem assim consegues disfarçar a sensualidade toda, tua. O busto é firme como firme és mas não tão orgulhoso como tu. Vais arrumando as coisas nas coisas por onde passas e ficas linda, tu, os meus boxers, o silêncio das tuas ancas, a firmeza dos teus seios tão firmes quanto tu. E vives, vives, vives entre ti e a distância daquilo que tocas.
Às vezes, de quando em vez, muito de quando em vez, mesmo muito de quando em vez, quando passas um pouco para além do que consegues alcançar, vens até mim com um beijo esquivo. Esguio. Mas beijo. Sincero. Teu. E prossegues. Os boxers azul marinho em amarelo quadriculado com os pudicos quase de fora.
Prendes os cabelos com o elástico que trazes no pulso. Prendes com qualquer coisa. Um lápis, um atacador dos meus sapatos, um lenço de flanela meio sujo meio limpo, prendes os cabelos com os cabelos e ficas com o rabo de cavalo mais lindo do mundo. Ficas com a face toda ao ar ou misturada nele. E, nesse acto irreflectido, concebes uma espécie de Ó dois com mais qualquer coisa, qualquer coisa de eterno e efémero. Teu. E produzes a tua alquimia.
Acordas sempre na manhã de manhã ou na noite de noite sem insónias. Naturalmente. O mesmo rabo de cavalo de cabelos feito. Sem regras sem rugas. Outros boxers também meus. Os mesmos peitos na direcção daquilo que consegues atentar: O sol se de manhã ou as estrelas quando de noite. Arrebitados, como o teu nariz. Mais um beijo esguio se me encontras acordado. Esguio mas beijo. Esguio mas teu. E voltas a adormecer, naturalmente, escondendo os teus atrevimentos contra o colchão. Um colchão com ácaros meus e teus. Nossos.
Chuchas no dedo descomprometida.
Uma tatuagem que não tens desaparece entre o findar das tuas costas e o iniciar do declive que as tuas nádegas provocam nos meus boxers em ti vestidos. É uma tatuagem que poderia ser vermelha e ainda assim continuaria invisível porque a tatuagem não és tu. Porque tu não és a tatuagem. Mesmo assim a tatuagem esconde-se no subsolo da tua pele. Não é um desenho é uma inscrição. É uma inspiração. É uma afirmação exclamada ou interrogada.
Não é um desenho é uma palavra a dizer Amo-te.

14 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

Esta é a mais linda de todas que eu já li!!;-))

5:00 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Cheio de sensualidade e de ternura...maravilhoso...

1:18 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Hum, meu bem,
Tu estás maravilhosa.
Fazes-me deixar num harém,
Com esses ares de fogosa.
Desse jeito é tão bom,
Vestida assim de camisola.
Desejo toca toda a tua viola
E ouvir detalhes desse som.

Minhas mãos estão tremendo;
Teu cheiro atiça minha mente;
Meu corpo já está aquecendo;
Cheiro que me deixa ardente.
Eu necessito senti-la;
Não me deixes assim,
Chega mais perto de mim.
Agora sim, posso possuí-la.

Tu me trazes inspiração.
Farei de ti uma obra de arte.
Desejo nossa concentração
pra esculpir cada tua parte.
Tu serás minha escultura;
Ei, não fales nada,
Só fica aí parada,
Sentindo toques de doçura.

Começo alisar tuas sobrancelhas,
Com minha voz em teu ouvido,
Mordendo fracamente as orelhas;
Já ouço um tímido gemido;
Isto é muito excitante,
Que gostoso... que gostoso,
Este pescoço cheiroso.
Hum, teu cheiro é penetrante.

Estes lábios, eu os aliso.
Tu ficas toda mimaça,
Mostrando um belo sorriso,
Toda cheia de graça.
Sussurro sendo romanceiro,
Fecho olhos e cafuno teu cabelo,
Saboreando teu cotovelo,
Assim formamos um nevoeiro.

Estou te despindo vagarosamente,
Com um lento beijo em tua boca.
Hum, tu estás muito quente,
Ficas completamente louca.
Nossos corpos se chamam,
E ficamos bem agarrados.
Corpos sendo explorados,
Enquanto nossos suores derramam.

Teus sussurros me acendem,
Deixando-me "fogogoso".
Estes desejos me prendem.
Começo a ficar nebuloso.
Tu ficas toda fechada,
Fazendo-me virar chuva,
Caio em ti como uma luva,
Deixando-te toda molhada.

12:18 PM  
Blogger leslie Disse...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:57 PM  
Blogger leslie Disse...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:57 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

profundo... adorei!!!!!!

7:05 PM  
Blogger Kid A Disse...

Define profundo...

3:22 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

A child..

5:10 PM  
Blogger Kid A Disse...

Linda essa tua visão de profundo...

6:21 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

pois é...até que enfim...
uns boxers...hummm...
será que é imaginação de quem tem o dom de escrever?
baseado em factos reais...??????????
bastante profundo...com profissionais destes, quem precisa de amadores?
aguardamos noticias!
continua!

10:21 PM  
Blogger Kid A Disse...

Há realidades que parecem sonhos... Acho que não foi real mas, posso dizer-te, encontrar uma presença assim seria uma realidade de sonho.

11:06 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Bom, tdo é mto lindo , mto bom mas, na prática é bem diferente!!! Mas admiro seu dom para escrita!!! Boa sorte!! Bjos...

3:29 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Bem! Estou completamente impressionada!!
Muitos parabéns pela tua forma de demonstrar certos aspectos!!
Beijinhos
FB

1:05 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

para todos há sempre um momento certo na vida em que temos a sorte de alcançar uma estrela e o sonho se torna finalmente realidade

11:45 AM  

Post a Comment

<< Home